domingo, 13 de setembro de 2009

Madrugada de domingo

Madrugada de domingo. Daqui de casa ouso os insetos lá fora. Ouso o silencio da noite e os pingos de chuva que caem do telhado ao chão. Volta a chover e eu aqui. Sozinha. Sozinha não no sentido físico de não ter alguém por perto. Sozinha no sentido paulista de ser. Não sou paulista, mas por mim passam milhares de pessoas todos os dias, centenas de “amigos” no orkut e msn, dezenas de colegas de rotina, pouquíssimas verdadeiras amizades, posso dizer que duas ou três unidades... e sou sozinha.


Penso então: O que mais eu quero? O que me completa? Um príncipe encantado?!? Um amigo cúmplice?!? Uma segunda de mim?!?

Busco em livros, música, filmes, viver vidas que não vivi, sentimentos que eu não senti. Uma procura constante...do que??? Eu não sei.

Meus olhos já estão embaçados e agora eu só penso no meu travesseiro e em dormir escutando essa chuvinha gostosa.



Boa Noite.

Júlia Tibério

Nenhum comentário:

Postar um comentário